Consultoria em design de interiores



Quem nunca teve dúvidas na hora de combinar cores?

Quem nunca teve dúvidas na hora de escolher os móveis, almofadas ou objetos de decoração?

Quem nunca saiu por ai comprando tudo o que gostou e chegou em casa não sabia onde colocar?

Se você tem dúvidas na hora de decorar um ambiente, você pode optar pela consultoria.

 A consultoria é uma forma simples de você receber dicas e orientações sobre decoração. Nela não serão emitidos detalhes técnicos do seu projeto. Nesta modalidade, você contrata um designer que ficará a sua disposição por um tempo determinado, no qual ele vai te ajudar a fazer as melhores escolhas.

A consultoria pode ser feita na sua casa ou durante visitas em lojas e ao final, você recebe um memorial com todas as especificações que foram dadas durante a consultoria.

Por exemplo: Você solicita uma consultoria para seu quarto. O designer vai até sua casa para conhecer o ambiente e já faz as indicações sobre quais cores você pode usar, sobre o melhor lugar para seu guarda roupa, cama, tapetes, cortinas, decoração e tudo mais que você precisa ter nesse ambiente. Você receberá um memorial com tudo o que foi discutido anotado para você não se perder. Caso você não se sinta seguro, também pode solicitar uma consultoria para que ele lhe acompanhe até a loja para escolher os seus móveis.

Esse foi apenas um exemplo, a consultoria não é nenhum processo engessado. Como ela serve para orientar ela depende muito das necessidades de cada cliente.

Será que neste momento uma consultoria pode te ajudar?

Se ainda estiver com dúvidas ou quiser fazer um orçamento fale comigo será um prazer te ajudar!
rsatointeriores@gmail.com
rsatointeriores