Quarto compartilhado - para os pais e o bebê


Um dos espaços mais gostosos para se projetar são os quartinhos de bebê. A alegria e empolgação dos pais é contagiante e a gente se esforça para satisfazer todos os sonhos deles.

Neste caso, os pais preocupados me procuraram porque não queriam deixar o bebê sozinho no quarto, então eu projetei esse cantinho especial dentro do quarto dos pais.

O berço ficou em frente a cama junto com um gaveteiro e trocador e na parede foram instaladas prateleiras, suportes e nichos que vão abrigar as fraldas, acessórios e brinquedos. 


Como não deu para colocar uma poltrona para amamentação, a cabeceira estofada oferece conforto para amamentar mesmo na cama.

Para ganhar espaço no quarto, o guarda roupa foi feito sob medida com portas de correr, ocupou toda parede lateral, do chão até o teto.




A paleta de cores é composta por tons de madeira, cinza, nude e branco. Com detalhes em rosa, que não poderiam faltar, especialmente no cantinho do bebê...


A chegada de um filho é um momento muito especial para os pais. Com tantas coisas para fazer e resolver, você pode contar com ajuda profissional para preparar o quartinho enquanto você relaxa e desfruta desse momento tão especial.

Dica do projeto: Quando eles se sentirem seguros em levar o berço para o outro quarto esse espaço poderá ser usado de novas formas, podem colocar uma cômoda, um painel para tv, um home office....  


Para dúvidas, projetos ou orçamentos entre em contato comigo no e-mail: rsatointeriores@gmail.com
ou pelo facebook: rsatointeriores