Saiba como usar a Living Coral - Cor do ano 2019

Com o ano chegando ao fim é comum que sintamos vontade deixar tudo de ruim para trás e acreditar que o ano novo que vai chegar seja um recomeço, cheio de novidades e boas vibrações. 

Se você incluiu nos seus desejos de ano novo a necessidade de renovar a decoração eu gostaria de lhe apresentar a Living Coral, eleita a cor do ano de 2019, e algumas formas de utilizá-la. 


Cor do ano - Pantone Color Institute

A cor do ano é definida após uma série de pesquisas e estudos feitos pelo Pantone Color Institute, essas pequisas alinham tendências e necessidades do mercado ao desenvolvimento de novos produtos como decoração, roupas e maquiagens.

Cor do ano - Pantone Color Institute

Segundo a Pantone, a Living Coral é um tom coral animador e afirmativo, com um tom dourado que energiza e anima com um tom mais suave. 

É uma cor que eu particularmente gosto e acredito que ela permite combinações criativas por exemplo, com branco, cinza, azul ou verde escuro.

Living Coral com branco - Pinterest

Living Coral com Verde - Casa Cláudia


Living Coral com Cinza -  Casa Cláudia

Living Coral com Azul - Casa Vogue

Se você achou a cor muito forte, pode usá-la apenas em objetos decorativos, como mantas, almofadas, cadeiras, potes ou vasos pois ela irá acrescentar pontos de cor e energizar o ambiente.

Detalhes em almofadas - Pinterest

Pequenos detalhes - Westwing


E ai? O que você achou da Living Coral? 

Se estiver com dúvidas entre em contato pelo email rsatointeriores@gmail.com ou 
facebook rsatointeriores