Salas de jantar

No dia a dia as vezes não temos nem tempo para curtir nossa sala de jantar, mas isso não significa que ela não precisa de atenção. 

Na maioria das casas ela divide espaço ou com a cozinha, ou com a sala. Em alguns casos, ela fica em um espaço entre os dois, por isso ela precisa estar bonita e funcional. Aqui vão algumas inspirações. 

1 - com armário e bar

Esta sala de jantar conta com mesa grande, para 8 lugares. foi feito um armário planejado que no centro o espaço funciona como um bar.


2 - com aparador

2 - com aparador

Esta sala de jantar fica entre a sala e a cozinha, ao lado uma janela da acesso ao jardim de inverno. Foi feito o paisagismo no jardim, colocamos uma mesa quadrada que comporta 8 pessoas e ocupa um espaço menor do que uma mesa retangular. Um aparador foi escolhido como apoio para esse ambiente. 


3 - com divisória

Esta sala de jantar fica em um ambiente separado ao lado há o acesso a cozinha e ao corredor na área intima. As portas que dão acesso à esses ambientes ficaram ocultas em um painel ripado, o armário foi planejado, para acomodar cervejeira e cristaleira.